Home / Notícias / Região / Homem é baleado em tentativa de homicídio em Barão do Monte Alto

Homem é baleado em tentativa de homicídio em Barão do Monte Alto

Um homem de 46 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na tarde dessa quinta-feira (1), em Barão do Monte Alto.

Por volta das 17h, a Polícia Militar recebeu informações via 190 dando conta de que haviam ocorrido disparos de arma de fogo no distrito de Cachoeira Alegre.

No local, depararam com a vítima com uma perfuração nas costas proveniente de disparo de arma de fogo. O SAMU também se fez presente, realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital São Paulo, em Muriaé, onde foi assistida pelo médico de plantão e liberada.




A vítima relatou a polícia que caminhava pela Rua Projetada 2, momento em que deparou com três indivíduos, todos de arma de fogo em punho, dois portando revólveres e outro com uma garrucha. A vítima então saiu correndo e ouvi diversos disparos contra sua pessoa, sendo que um deles veio a alvejá-la.

Após o fato, os autores empreenderam fuga para o alto do distrito, em direção a uma plantação de eucalipto. Durante rastreamento, a equipe policial ouviu cerca de dois disparos de arma de fogo e percebeu os autores correndo em meio ao matagal. Diante da injusta agressão, os policiais revidaram os disparos, contudo os autores prosseguiram a fuga.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores. Todos eles já são conhecidos no meio policial.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Jovem é morto a tiros em São João Nepomuceno

Um jovem de 18 anos foi assassinado, na noite dessa sexta-feira (14), em São João …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *