Home / Notícias / Região / Polícia Militar prende cinco por tráfico de drogas em Carangola

Polícia Militar prende cinco por tráfico de drogas em Carangola

Uma ação da Polícia Militar terminou com a prisão de cinco indivíduos, na tarde desta quinta-feira (27), em Carangola.

Por volta das 16h30, militares compareceram à Rua Joel Rodrigues, no bairro Santa Maria, onde denúncias davam conta de que B.V.B.R., de 20 anos, estaria armado no interior da residência de T.O.S., de 25 anos, e a usando para tráfico de drogas. No local, os policiais abordaram este último e o primeiro autor evadiu com uma arma de fogo nas mãos, sendo alcançado e preso, assim como apreendido um revólver calibre 38, com seis cartuchos, um pequeno tablete de maconha, nove cartuchos calibre 38, 20 pedras de crack e um aparelho celular.

L.L.B., de 17 anos, tentou evadir, mas foi contido. No interior da residência, foram encontrados G.R.O., de 18 anos, e L.R.L.D., de 17 anos, e localizada uma balança de precisão. No apartamento do primeiro autor citado, foram recolhidos alguns aparelhos eletrônicos e R$ 60,00. Policiais suspeitam que a arma apreendida possa ter sido usada por ele em crime ocorrido em Carangola recentemente, sendo a vítima o adolescente S.S.F.




Os autores foram presos/apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Muriaé, onde o primeiro e o segundo autores citados nesta ocorrência tiveram suas prisões ratificadas.

Fonte: Guia Muraé




Confira também

Carro capota e duas pessoas morrem na BR-116

Um acidente com duas vítimas fatais foi registrado na manhã desta quarta-feira (11), na BR-116, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *