Home / Notícias / Região / Homem é baleado em tentativa de homicídio em Viçosa

Homem é baleado em tentativa de homicídio em Viçosa

Um homem de 49 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na madrugada desta terça-feira (23), na cidade de Viçosa.

Por volta das 8h, a Polícia Militar recebeu informações via 190 dando conta de que uma pessoa havia sido alvejada por disparos de arma de fogo na BR 120, na altura do km 624. De imediato, militares procederam ao local, mas a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital São João Batista. O médico de plantão constatou duas perfurações provenientes de aram de fogo, uma no braço esquerdo e outra na nuca. A vítima permanece internada devida a gravidade dos ferimentos.

No local do fato, a Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe e recolheu dois estojos de munição calibre 38 e um projétil danificado. Também pelo local, a PM recolheu informações sobre o fato. Denúncias anônimas dão conta de que dois indivíduos em uma motocicleta de cor escura, possivelmente uma Honda CG 150 Titan, seriam os autores. Após o fato, eles teriam evadido pela rodovia, sentido bairro Novo Silvestre.




A PM realizou contato com familiares da vítima, que apontaram dois suspeitos, que teriam sido visto nesta data com uma motocicleta com as mesmas características. Após rastreamento, os suspeitos foram encontrados, porém eles negaram a autoria do crime.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Paraibuna Transportes abre vaga de emprego em Cataguases

A Paraibuna Transportes divulgou uma nova oportunidade de emprego em Cataguases. A vaga é na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *