Homem é baleado na testa em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 23 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na madrugada desse sábado (15), na cidade de Manhuaçu.

Por volta das 3h, militares acionados e compareceram à Rua Hervê Cordovil, no bairro Nossa Senhora Aparecida, e depararam com a vítima caída ao solo, próximo a um bar, apresentando um ferimento proveniente de arma de fogo na testa.

PUBLICIDADE

Uma equipe do SAMU também compareceu ao local e prestou socorro a vítima, que foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou em observação para ser, posteriormente, submetido a cirurgia.

A PM tentou levantar informações sobre a autoria e motivação do crime, contudo sem êxito. O bar, que fica próximo ao local do fato, é conhecido no meio policial por ser frequentado por alguns indivíduos contumazes na prática de diversos delitos.

PUBLICIDADE

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo