Operação “Quaresma” é realizada em Tombos



A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 38º Delegacia de Polícia de Tombos, e a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 4º Pelotão PM de Tombos, deflagraram, na manhã desta terça-feira (27), a operação “Quaresma”, na qual foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Juiz da Comarca de Tombos, em desfavor de um suspeito de 35 anos, residente no bairro Quebra Copos e com passagem por tráfico de drogas, e em desfavor de dois cidadãos, um de 20 e outro de 36 anos, ambos residentes na zona rural de Tombos.

Na residência do primeiro suspeito, foram encontradas pequenas porções de droga, sendo o mesmo conduzido à delegacia para esclarecimentos. Em relação aos suspeitos residentes na zona rural, mais precisamente na residência do autor de 36 anos, foram arrecadadas duas espingardas e materiais destinados à recarga de munições, armas estas destinadas à caça de animais da fauna silvestre. Como o homem não se encontrava em sua residência, o mesmo não foi preso em flagrante delito, mas responderá inquérito policial em razão do crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.




Os materiais foram arrecadados e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Tombos.

Fonte: PCMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.