Homem é baleado na zona rural de Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um homem de 41 anos sofreu uma tentativa de homicídio, nesse domingo (28), no Córrego Santa Anastácia, zona rural de Ubá.

A vítima relatou à polícia que dois indivíduos chegaram em um veiculo Volkswagen Gol, cor branca, momento que um deles sacou uma arma de fogo e disparou diversas vezes em sua direção. Após o fato, os autores evadiram do local, tomando rumo ignorado.

Dois suspeitos foram apontados pela vítima, que afirmou possuir desavenças com os mesmo, porém não relatou com clareza a motivação do delito e nem qual dos autores portava a arma de fogo.

A vítima aparentemente estava com uma perfuração no peito e uma lesão em uma das mãos, ambas provenientes de disparo de arma de fogo, permanecendo internado. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Santa Isabel.

Neste ínterim, a Polícia Militar recebeu denúncias que o veículo utilizado pelos autores estava escondido na residência da vizinha dos autores.

Ao ser verificada a denúncia, os policiais constataram que realmente o automóvel estava estacionado no interior da propriedade. O carro foi apreendido e a dona do imóvel, que em tese cometeu o crime de favorecimento real, foi notificada à comparecer no Juizado Especial Criminal.

Foi realizado rastreamento, porém os autores do crime não foram localizados ate o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo