Padrasto suspeito de matar mulher e enteados em Carangola

Um idoso de 60 anos é o principal suspeito de assassinar a companheira, a filha dela e o filho caçula. A tragédia aconteceu no município de Carangola.

Por volta das 02h do último domingo (23), a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Faria Lemos, no bairro Ouro Verde, onde A.A.J., de 37 anos, relatou ser vizinho do suspeito J.L.A. e que este no último domingo (23), por volta das 3h, compareceu a um posto de combustíveis onde o primeiro trabalha e completou o tanque de seu veículo Volkswagen Gol, cor branca, placa de Ubá, dizendo que iria para Mutum.

O relatante ao chegar em casa ficou sabendo que durante a madrugada houve uma gritaria na casa do autor. Durante todo o dia de domingo, não percebeu nenhuma movimentação da casa, então nesta data ficou sabendo que seu vizinho, não compareceu na serralheria, local onde fazia “bicos”, o que levantou suspeitas. Militares se depararam com a casa fechada e com auxílio de um chaveiro, entraram na residência e localizaram as vítimas, já sem vida, M.P.S.A.A., de 43 anos, com um ferimento na cabeça e um “enxadão” em cima da cama, A.C.A.M., de 22 anos, e C.A.M., de 18 anos, ambos com profundo corte no pescoço. Que a jovem de 22 anos era deficiente física.

A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Durante a ocorrência, o autor fez contato na serralheria onde trabalha, por telefone, informando apenas que estava em Belo Horizonte. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito. A Polícia Civil está investigando o caso e já tem algumas informações sobre o possível paradeiro do suspeito. A prisão preventiva deverá ser pedida nesta terça-feira (25).

Fonte: Guia Muriaé, com foto de Francisco Cabral


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre