Homem é condenado a mais de 25 anos de prisão pelo assassinado da ex-companheira

Guia Muriaé no WhatsApp

Foi realizada nesta terça-feira, 30 de maio, em Abre Campo, a sessão de julgamento de um homem denunciado por feminicídio. O réu foi condenado a 25 anos e oito meses de reclusão. O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) foi representado no Tribunal do Júri pelo promotor de Justiça Isaac Soares Mação.


Segundo a denúncia, em dezembro de 2016, na zona rural do município de Santa Margarida, o acusado matou a ex-companheira com onze golpes de faca. Conforme apurado, o crime ocorreu na casa da vítima, onde o denunciado teria ido visitar o filho. O casal estava separado há cerca de um mês, e o homem não se conformava com o fim do relacionamento.

Ele foi condenado por homicídio, com uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e contra mulher por razões da condição de sexo feminino (feminicídio). Na sentença, foi determinado o início do cumprimento da pena em regime fechado, bem como decretada a prisão do condenado em razão da gravidade do delito.

Fonte: MPMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo