Homem é encontrado morto com sinais de violência em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Manhuaçu apura um crime de homicídio registrado na Viela da Amizade, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Segundo a PM, o Centro de Operações recebeu ligação no final da tarde desta terça, 11/05, de que havia um corpo em uma residência na Viela da Amizade.

As equipes da PM tiveram que arrombar o imóvel. A casa estava trancada. Moradores relataram que a vítima Tomaz Geraldo Estanislau, de 63 anos, era usuário de drogas e bebida alcoólica, e foi visto pela última vez no dia 06/05/2021.

Foi encontrado dinheiro espalhado pelo chão, além de duas porções de maconha e um aparelho celular. O corpo da vítima foi localizado em baixo de uma cama.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local constatando que o óbito havia ocorrido há mais de 24 horas e, após exame, foi confirmado que a vítima se encontrava com sinais de violência pelo corpo.

Segundo o registro policial, a PM trabalha para identificar e localizar os autores do crime. Moradores relataram que ele recebia usuários na casa.

Fonte: Carlos Henrique Cruz / Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo