Mulher é morta a tiros em Jequeri e ex-companheiro é suspeito do crime

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Uma mulher de 30 anos foi assassinada, na segunda-feira (28), no município de Jequeri, na Zona da Mata. O acusado do crime é o ex-companheiro dela, um homem de 56 anos.

Por volta das 6h30, a Policia Militar foi acionada por populares noticiando possível homicídio de uma vítima do sexo feminino no bairro João Bosco de Calais.

De imediato uma equipe de militares deslocou até ao local dos fatos onde deparou com a vitima caída ao solo já sem os sinais vitais.

Logo após a chegada dos militares no local do evento criminoso, a perícia foi acionada e, posteriormente, compareceu o perito da Polícia Civil que realizou os trabalhos de praxe liberando o corpo para o serviço de funerário.

Segundo populares, o autor do crime seria seu ex-companheiro, que após realizar cinco disparos de arma de fogo, evadiu do local em uma motocicleta.

Familiares relataram que a vítima manteve um relacionamento conturbado com o autor por aproximadamente dois anos marcado por brigas e ameaças, contudo, há três dias a vítima decidiu separar-se pois o autor era muito ciumento.

Diante das informações foi realizado intenso rastreamento e diligências com apoio das frações circunvizinhas para localizar e prender o autor, contudo, sem êxito.

Os militares seguem em diligencias.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo