Homem é esfaqueado na região central de Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 27 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na tarde desta terça-feira (9), na cidade de Juiz de Fora.

Por volta das 14h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro, onde a vítima foi encontrada consciente, contudo não tinha condições de relatar os fatos. Uma equipe do SAMU prestou socorro à vítima, que foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro, onde o médico de plantão constatou a princípio cinco perfurações provenientes de arma branca (fraca), entre o rosto e região do tórax.

Uma testemunha relatou que estava com a vítima no momento dos fatos, que o crime aconteceu no interior de uma oficina mecânica. Segundo relatos, o autor surpreendeu a vítima pelas costas e desferiu vários golpes de faca. Mesmo ferida, a vítima conseguiu evadir do local e procurou socorro. Já o autor evadiu sentido a Rua José Calil Ahouagi. De acordo com relatos, o crime teria ligação com o fato de a vítima ter tido participação em um homicídio que vitimou o irmão do autor.

A PM realizou rastreamento, mas o autor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo