PM apreende 11 kg de maconha em Manhuaçu



A equipe do Tático Móvel da Polícia Militar de Manhuaçu apreendeu, no final da tarde desta quarta-feira (11), uma grande quantidade de maconha.

Após denúncia, policiais foram até uma residência no bairro Santana, onde abordaram dois jovens de 20 anos. Na casa, foram encontradas inicialmente uma bucha de maconha e a quantia de R$ 2.898,00 em dinheiro.

Em seguida, no porão do imóvel, foram encontradas 16 barras de maconha, que totalizam onze quilos do entorpecente. Ainda no subsolo foram encontradas duas balanças de precisão e uma réplica de uma pistola.




Segundo a Polícia Militar, um dos jovens de 20 assumiu, na frente de uma testemunha, que todos os materiais ali encontrados seriam de sua propriedade. O rapaz afirmou ainda, de acordo com a PM, que vendia cada barra de maconha por R$ 1.400,00 no mercado paralelo.

Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Portal Caparaó

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.