Homem é espancado e roubado em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 29 anos foi espancado e roubado, na madrugada do último sábado (21), no bairro Deputado José Pires da Luz, em Ubá.


Por volta das 0h30, a PM compareceu à Praça Nossa Senhora Aparecida, onde a vítima relatou aos militares que estava em um bar e quando foi pagar a conta, notou que um indivíduo forte, com aproximadamente 27 anos, ficou o observando e saiu do local antes dele. Quando a vítima passava com sua motocicleta Traxx, cor vermelha, pela praça do bairro, foi abordado pelo autor, citado anteriormente, acompanhado de outros sete indivíduos, que ele não soube informar maiores características. Os autores abordaram a vítima e começaram a agredi-la com socos e pontapés, causando leves escoriações pelo corpo. Durante as agressões, os autores a todo momento mandavam a vítima entregar tudo o que possuía, foram subtraídos R$ 400,00, um aparelho celular, um capacete e a motocicleta.

Após o fato, os autores de posse dos pertences evadiram do local tomando rumo ignorado. A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo