Homem é preso suspeito de estupro no bairro José Augusto de Abreu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 29 anos foi preso, na tarde deste domingo (6), suspeito de estupro no bairro José Augusto de Abreu, em Muriaé.

Por volta das 17h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua José Augusto de Abreu, onde a vítima, 32 anos, relatou que não conhecia o autor e que constantemente ele ficava a assediando por telefone. Segundo a vítima, nesta data, o autor aproveitou que ela estava dormindo com a porta encostada e adentrou em sua residência, dizendo que “hoje ficaria com ela”. Em ato contínuo, o autor passou a agredi-la com socos no rosto e na barriga, além de enforcá-la usando um cordão, vindo a consumir a relação sexual contra a vontade da vítima. Por fim, o autor tomou o aparelho celular da vítima e evadiu do local.

Ao perceberem os gritos da vítima, moradores da rua conseguiram conter o autor que estava fugindo. Indagado sobre os fatos, o autor relatou que conhecia a vítima e que já teve relações sexuais com ela em troca de dinheiro, sendo que nesta data teria ido até a casa da mesma para receber um dinheiro (R$ 80,00).

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia. A vítima foi conduzida ao Hospital São Paulo, onde foi atendida pelo médico legista e liberada em seguida.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo