Homem é feito refém durante roubo de carro em Ubá

Foto: Guia Muriaé
Um homem de 31 anos foi feito refém durante um roubo de carro, na tarde dessa segunda-feira (10), na cidade de Ubá.

O crime aconteceu, por volta das 16h, na Rua Francisco Teixeira de Abreu, no bairro Palmeiras. A vítima conduzia um automóvel, quando foi abordado por um indivíduo com touca ninja, que pediu que abrisse o vidro do carro, colocando a mão na cintura parecendo estar armado.

Em determinado momento, seu veículo foi fechado por um Fox, de cor azul ou verde metálico com placas de Belo Horizonte, com três ocupantes armados com pistolas.

O criminoso de touca ninja entrou no carro da vítima e mandou que a mesma seguisse Fox, pegando seus aparelhos celulares.

Ao chegarem próximo a um loteamento na localidade de Peixoto Filho, na zona rural de Ubá, os bandidos ordenaram que a vítima descesse do seu veículo e ajudasse no transbordo da carga de maços de cigarro.

Eram aproximadamente 80 caixas, que foram passadas para um caminhão baú Kia, de cor branca, que aguardava no local com mais três ocupantes.

Após o transbordo da carga, os criminosos colocaram a vítima no veiculo Fox e o liberaram próximo à Lagoa de Campestre, onde de imediato ela pediu ajuda à Polícia Militar.

Durante rastreamento, militares localizaram o veículo da vítima. O rastreamento prossegue no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre