Dupla armada invade residência e dispara contra homem que dormia

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 32 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio, na madrugada desta sexta-feira (11), no bairro Santa Clara, em Cataguases.

A Polícia Militar foi chamada até o local pouco antes das 2h e informou ter prendido dois suspeitos como autores do crime. Segundo as primeiras informações, pelo menos quatro tiros foram efetuados contra a vítima, mas apenas um a teria atingido.

Três jovens, com idades entre 19 e 21 anos, foram apontados como os responsáveis pelo crime. A causa da tentativa de homicídio ainda não está esclarecida, mas a PM não descarta um possível acerto de contas relacionado a venda de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, um telefonema ao número 190 avisou os policiais sobre o episódio. Quando os militares chegaram encontraram o corpo de vítima deitado na cama, no interior da sua residência.

A vítima relatou que dormia com a mulher quando foi acordado com barulho de tiros e viu dois rapazes disparando contra ele fugindo em seguida em um veículo Chevrolet Kadet, cor prata, em alta velocidade.

Ainda de acordo ainda com a vítima, a dupla identificada por ele, arrombou a porta da sala para entrar no imóvel. Debaixo do colchão onde a vítima estava baleada foi encontrada e apreendida a quantia de R$ 850,00.

A PM fez rastreamento nas imediações e localizou um dos suspeitos no bairro Beira Rio, dirigindo um veículo com a descrição fornecida pela vítima, com uma mulher ao lado. Após ser abordado e ter negado sua participação no crime, ele foi detido por ter sido apontado como um dos autores do crime e o veículo apreendido.

O outro suspeito também foi preso no mesmo bairro, e também negou sua participação no fato alegando que estaria em casa dormindo com a esposa na hora do crime. Sua versão não foi confirmada pela mulher e também foi preso com base na denúncia da vítima e testemunha.

Um terceiro participante, cuja participação ainda não está esclarecida não havia sido localizado e preso até o fechamento desta matéria.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo