Dupla armada invade residência e dispara contra homem que dormia



Um homem de 32 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio, na madrugada desta sexta-feira (11), no bairro Santa Clara, em Cataguases.

A Polícia Militar foi chamada até o local pouco antes das 2h e informou ter prendido dois suspeitos como autores do crime. Segundo as primeiras informações, pelo menos quatro tiros foram efetuados contra a vítima, mas apenas um a teria atingido.

Três jovens, com idades entre 19 e 21 anos, foram apontados como os responsáveis pelo crime. A causa da tentativa de homicídio ainda não está esclarecida, mas a PM não descarta um possível acerto de contas relacionado a venda de drogas.




De acordo com o boletim de ocorrência, um telefonema ao número 190 avisou os policiais sobre o episódio. Quando os militares chegaram encontraram o corpo de vítima deitado na cama, no interior da sua residência.

A vítima relatou que dormia com a mulher quando foi acordado com barulho de tiros e viu dois rapazes disparando contra ele fugindo em seguida em um veículo Chevrolet Kadet, cor prata, em alta velocidade.

Ainda de acordo ainda com a vítima, a dupla identificada por ele, arrombou a porta da sala para entrar no imóvel. Debaixo do colchão onde a vítima estava baleada foi encontrada e apreendida a quantia de R$ 850,00.

A PM fez rastreamento nas imediações e localizou um dos suspeitos no bairro Beira Rio, dirigindo um veículo com a descrição fornecida pela vítima, com uma mulher ao lado. Após ser abordado e ter negado sua participação no crime, ele foi detido por ter sido apontado como um dos autores do crime e o veículo apreendido.

O outro suspeito também foi preso no mesmo bairro, e também negou sua participação no fato alegando que estaria em casa dormindo com a esposa na hora do crime. Sua versão não foi confirmada pela mulher e também foi preso com base na denúncia da vítima e testemunha.

Um terceiro participante, cuja participação ainda não está esclarecida não havia sido localizado e preso até o fechamento desta matéria.

Fonte: Marcelo Lopes

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.