Homem é feito refém e roubado em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um homem de 38 anos foi feito refém durante um roubo, registrado na madrugada de sábado (6), em Ubá.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, o crime ocorreu, por volta das 3h, na Avenida Senador Levindo Coelho, no bairro Oseias Maranhão.

A vítima transitava pela via na condução de um automóvel, quando foi abordada por três indivíduos. O bando entrou no veículo e um dos autores sentou ao lado do motorista, tendo ficado o tempo todo com uma arma de fogo apontada em direção da vítima.

Os criminosos determinaram que ele seguisse até a localidade conhecida como Peixoto Filho, na zona rural de Ubá. Durante o trajeto, os bandidos fizeram uso de maconha.

Em seguida, de acordo com as informações levantadas pelo GUIA MURIAÉ, o grupo determinou que a vítima deslocasse até o bairro Santa Bernadete, onde a vítima chegou já por volta das 5h30.

No local, os autores mandaram o motorista ir embora. Na sequência, efetuaram dois disparos de arma de fogo, sendo que um tiro atingiu a porta do lado direito do carro.

Os bandidos subtraíram um aparelho celular, documentos pessoais e certa quantia em dinheiro.

Apesar do rastreamento realizado pela Polícia Militar, ninguém foi preso.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo