Homem é flagrado furtando gado, ataca policiais e acaba morto

Um homem terminou morto após ser flagrado descarnando um gado na zona rural de Alvorada, distrito de Carangola, na tarde desta quarta-feira (13).

O proprietário de uma fazenda acionou a polícia contando que um homem estava em seu pasto descarnando um boi que ele mesmo havia abatido. A polícia chegou ao local e flagrou o homem com uma faca arrancando as carnes do gado abatido.

De acordo com os registros policiais e as testemunhas, os militares deram ordem para que o homem parasse e soltasse a faca, mas ele não obedeceu e começou a avançar. Novamente os policiais ordenaram que ele parasse e novamente a ordem foi ignorada.

Como o homem não parava de avançar com a faca, os policiais efetuaram dois disparos em direção ao solo. Mesmo assim o homem continuou avançando com maior ímpeto em direção aos agentes. Quando viram que iam ser atacados com a faca, os policiais dispararam no agressor, que caiu ao solo.

O SAMU foi acionado e constatou o óbito do autor no local.

Os militares responsáveis pelos disparos foram apresentados à polícia judiciária militar para as providências cabíveis. É de praxe, em casos como este, uma investigação ser conduzida pela justiça militar para apurar as circunstâncias da ação policial, que deverá alegar legítima defesa.

Segundo informações, o homem baleado tinha passagem por homicídio.

Fonte: Portal Espera Feliz. com informações do Carangola Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo