Home / Notícias / Região / Justiça realiza audiência de instrução de estudante encontrado morto na UFV após calourada

Justiça realiza audiência de instrução de estudante encontrado morto na UFV após calourada

Foi realizada nessa quinta-feira (23), no Fórum de Viçosa, uma audiência de instrução sobre o caso do estudante Gabriel Oliveira Maciel, de 17 anos, que foi encontrado morto em Viçosa.

O adolescente desapareceu no dia 6 de março de 2015. Na ocasião, ele saiu de casa em Ponte Nova para participar de uma festa, promovida pela república Qkické, de recepção de calouros da Universidade Federal de Viçosa (UFV).

A festa teria bebida liberada e seria apenas para maiores de idade. De acordo com os organizadores, havia seguranças que checavam as identidades e a suspeita é que Gabriel teria apresentado uma carteira de identidade falsa.




O corpo de Gabriel só foi encontrado no dia 9 de maio, na região da horta da UFV. Ele estava nu e o corpo em estado avançado de decomposição.

Na época, a polícia recebeu informações de que Gabriel foi visto, por volta das 3h30, caminhando sozinho por uma rodovia que liga a cidade de Viçosa ao distrito de São José do Triunfo. O celular do garoto foi encontrado na zona rural do município.

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) não divulgou quantos réus foram denunciados pelo Ministério Público. Durante a audiência de instrução, acusação e defesa apresentam provas para comprovar as versões dadas durante o processo. Ainda são ouvidas testemunhas e informantes.




Ainda não há prazo para julgamento dos réus.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

PM recupera dinheiro roubado de pizzaria em Cataguases

A Polícia Militar de Cataguases recuperou, nesse sábado (6), o dinheiro que havia sido roubado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *