Home / Notícias / Região / Exposição de Divinésia é cancelada devido greve dos caminhoneiros

Exposição de Divinésia é cancelada devido greve dos caminhoneiros

A 23ª Exposição Agropecuária de Divinésia aconteceria entre os dias 01 e 03 de junho. Na programação, diversos shows, além de rodeio todos os dias. O evento acabou cancelado por conta da greve dos caminhoneiros.

A Prefeitura Divinésia, mesmo considerando a importância da Exposição Agropecuária como evento cultural e de lazer da cidade, importante para o fomento da agricultura e turismo, informa à população local e regional, o cancelamento do evento.




O cancelamento se justifica, especialmente, pela greve dos caminhoneiros e consequente desabastecimento de combustíveis em todo o país que comprometeu a montagem das estruturas e abastecimento das redes de atendimento do município a possibilitar a realização do evento dentro de condições adequadas e esperadas pelo público já habituado com a qualidade que o evento é realizado.

A decisão de cancelamento da festividade foi tomada após o Executivo Municipal reunir-se com representantes da sociedade civil e Poder Legislativo que entenderam não haver condições mínimas para a realização do evento ante a precariedade de serviços básicos de suporte comprometidos pela impossibilidade locomoção, comprometendo a segurança.

Ainda, a própria finalidade do evento está comprometida já que o publico esperado não comparecerá ao mesmo uma vez que não dispõe de meios de transporte por falta de combustíveis.

Diante destes fatos, esperamos a compreensão de todos, pois é sabido que, maior do que a vontade em realizar uma grande festa, é a responsabilidade da Administração Pública Municipal em se pautar na defesa dos interesses da população local.

Programação que estava prevista

Na sexta-feira, dia 01 de junho, Dennis & Cristiano e Israel Novaes. No sábado, dia 02 de junho, Chapahalls do Brasil e Jefferson Moraes. No domingo, dia 03 de junho, bandas Trinity e Marofagy.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Morador de Visconde do Rio Branco deve receber R$ 4 mil por bloqueio indevido

Um homem que teve valores de sua conta bancária bloqueados devido a uma nota promissória …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *