Exposição de Divinésia é cancelada devido greve dos caminhoneiros



A 23ª Exposição Agropecuária de Divinésia aconteceria entre os dias 01 e 03 de junho. Na programação, diversos shows, além de rodeio todos os dias. O evento acabou cancelado por conta da greve dos caminhoneiros.

A Prefeitura Divinésia, mesmo considerando a importância da Exposição Agropecuária como evento cultural e de lazer da cidade, importante para o fomento da agricultura e turismo, informa à população local e regional, o cancelamento do evento.

O cancelamento se justifica, especialmente, pela greve dos caminhoneiros e consequente desabastecimento de combustíveis em todo o país que comprometeu a montagem das estruturas e abastecimento das redes de atendimento do município a possibilitar a realização do evento dentro de condições adequadas e esperadas pelo público já habituado com a qualidade que o evento é realizado.




A decisão de cancelamento da festividade foi tomada após o Executivo Municipal reunir-se com representantes da sociedade civil e Poder Legislativo que entenderam não haver condições mínimas para a realização do evento ante a precariedade de serviços básicos de suporte comprometidos pela impossibilidade locomoção, comprometendo a segurança.

Ainda, a própria finalidade do evento está comprometida já que o publico esperado não comparecerá ao mesmo uma vez que não dispõe de meios de transporte por falta de combustíveis.

Diante destes fatos, esperamos a compreensão de todos, pois é sabido que, maior do que a vontade em realizar uma grande festa, é a responsabilidade da Administração Pública Municipal em se pautar na defesa dos interesses da população local.

Programação que estava prevista

Na sexta-feira, dia 01 de junho, Dennis & Cristiano e Israel Novaes. No sábado, dia 02 de junho, Chapahalls do Brasil e Jefferson Moraes. No domingo, dia 03 de junho, bandas Trinity e Marofagy.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.