Home / Notícias / Região / Homem é morto a facada durante briga e mulher fica ferida

Homem é morto a facada durante briga e mulher fica ferida

Um homem morreu após ser esfaqueado, na noite desse sábado (18), na cidade de Cataguases.

O fato aconteceu na Rua Antônio Henriques Felipe, no bairro Thomé, e o autor do crime foi preso próximo ao Quartel da Polícia Militar onde, segundo ele, iria para se entregar.

A motivação teria sido desentendimento. As vítimas, um casal formado por um homem de 26 anos que morreu e a mulher de 44 anos que ficou ferida mas não corre risco de morte, teriam ido até à residência do autor para cobrar dele a pensão alimentícia para o filho que tem com ela.




Durante a conversa, os ânimos se exaltaram e os dois homens começaram a discutir. Num determinado momento eles deixaram a casa do provável autor, que fica abaixo do nível da rua, e foram para a garagem situada à margem da via pública onde teriam novamente trocado insultos e, conforme contou o autor, ouviu do homem que se ele não pagasse a pensão iria colocar fogo em seu automóvel.

A briga então começou e para se defender, ainda de acordo com o autor, pegou uma faca e atingiu algumas vezes seus oponentes sendo que a mulher ficou ferida mas seu atual companheiro não resistiu e morreu no local.

O SAMU compareceu no local e prestou atendimento à mulher na própria ambulância e a levou ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases.




O corpo do seu companheiro aguardava a chegada da perícia técnica da Polícia Civil para fazer o trabalho de praxe e posterior liberação para a Funerária.

Este foi o primeiro homicídio registrado em Cataguases neste ano de 2020.




Fonte: Guia Muriaé, com informações de Marcelo Lopes

Confira também

Jovem leva 4 tiros em tentativa de homicídio em Juiz de Fora

Um jovem de 19 sofreu uma tentativa de homicídio, na madrugada desta quinta-feira (8), em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *