Homem é morto a facada durante briga e mulher fica ferida

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem morreu após ser esfaqueado, na noite desse sábado (18), na cidade de Cataguases.

O fato aconteceu na Rua Antônio Henriques Felipe, no bairro Thomé, e o autor do crime foi preso próximo ao Quartel da Polícia Militar onde, segundo ele, iria para se entregar.

A motivação teria sido desentendimento. As vítimas, um casal formado por um homem de 26 anos que morreu e a mulher de 44 anos que ficou ferida mas não corre risco de morte, teriam ido até à residência do autor para cobrar dele a pensão alimentícia para o filho que tem com ela.

Durante a conversa, os ânimos se exaltaram e os dois homens começaram a discutir. Num determinado momento eles deixaram a casa do provável autor, que fica abaixo do nível da rua, e foram para a garagem situada à margem da via pública onde teriam novamente trocado insultos e, conforme contou o autor, ouviu do homem que se ele não pagasse a pensão iria colocar fogo em seu automóvel.

A briga então começou e para se defender, ainda de acordo com o autor, pegou uma faca e atingiu algumas vezes seus oponentes sendo que a mulher ficou ferida mas seu atual companheiro não resistiu e morreu no local.

O SAMU compareceu no local e prestou atendimento à mulher na própria ambulância e a levou ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases.

O corpo do seu companheiro aguardava a chegada da perícia técnica da Polícia Civil para fazer o trabalho de praxe e posterior liberação para a Funerária.

Este foi o primeiro homicídio registrado em Cataguases neste ano de 2020.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo