Operação prende quadrilha que furtava café na região

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta sexta-feira (23), três indivíduos foram presos em flagrante durante uma operação envolvendo as Polícias Militar e Civil na zona rural de Divino. Eles são suspeitos de diversos furtos de café na região.


Por volta das 12h, a Polícia Civil de Carangola, contando com o apoio de militares da 75ª Cia PM de Carangola, montou um cerco no Córrego do Doze, onde três autores estariam em uma propriedade fazendo o manejo de carga de café furtada recentemente em Alvorada, distrito de Carangola.

No local, os policiais visualizaram os autores O.A.P., de 38 anos, A.V.A., de 30 anos, e K.J.R. de 20 anos, em um terreiro manejando a carga de café. O autor O.A.P., ao perceber a presença da polícia, tentou evadir, mas foi contido.

Pelo local, foi encontrada uma caminhonete Mitsubishi L200, de cor preta, com placas de Manhuaçu, carregada com várias sacas de café, um caminhão Mercedes Bens, cor amarela, utilizado no transporte da carga furtada, além de uma lona preta e sacos subtraídos da vítima em Alvorada. Também foi localizada uma máquina roçadeira e peças de partes mecânicas aparentando ser de motocicletas.

Todo o material foi apreendido e os autores foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Divino, onde foi dado o prosseguimento ao flagrante.

A carga foi restituida para os proprietários e os detidos encaminhados a Cadeia de Divino.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo