Homem é morto a facadas após suposto desacerto por drogas em Cataguases

Um homem de 39 anos foi preso, na madrugada desta segunda-feira (9), suspeito de um homicídio em Cataguases.

O crime aconteceu, por volta das 4h, na Rua Eponina Peixoto Ribeiro, no bairro Granjaria. Equipes da Polícia Militar e do SAMU foram acionadas após um homem ter sido esfaqueado no local. O SAMU nada pode fazer, além de constatar o óbito de Cassius Cleyton Rodrigues, de 44 anos. O local foi isolado e a perícia acionada. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado e removido por uma funerária local.

Uma testemunha relatou que estava que Cassius quando o autor chegou pedindo que ele comprasse R$ 20,00 em crack para juntos consumirem. Ao retornar, o autor estranhou a quantidade de entorpecentes entregue, questionando sobre o restante. O autor então sacou uma faca da cintura e efetuou vários golpes em Cassius, que chegou ainda a caminhar por alguns metros, até cair ao solo. Já o autor evadiu do local, tomando rumo ignorado.

Durante diligências, a PM recebeu informações dando conta de que o autor estaria escondido no vestiário de uma escola. No local, ele foi encontrado e abordado. Questionado sobre os fatos, ele confessou o crime, dizendo que desferiu uma paulada na cabeça da vítima e posteriormente a esfaqueou.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com os objetos usados no crime que foram apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre