Home / Notícias / Região / Homem é morto a golpes de pá em Raul Soares

Homem é morto a golpes de pá em Raul Soares

Um homem de 61 anos foi morto, na tarde desta sexta-feira (25), a golpes de pá na cidade de Raul Soares.

Por volta das 12h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Augusta Amélia Dutra, no bairro Vila Esperança, onde a vítima José Conceição da Silva foi encontrada com o rosto ensanguentado. No local do fato, ao lado do corpo da vítima, foi encontrada uma pá no chão e um cachimbo de crack.




A vítima foi socorrida por uma ambulância e encaminhada ao Hospital São Sebastião, onde deu entrada ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito instantes depois.

Uma testemunha relatou que a vítima estava acompanhada por um homem e uma mulher, sendo que eles estariam fazendo uso de drogas, tendo a vítima dito que “não iria colocar mais pedra de crack no prato”. Em seguida, a testemunha saiu do local para pegar uma bebida em um bar, quando voltou deparou com a vítima já caída ao solo.

A testemunha passou as características dos suspeitos, que foram localizados após rastreamento. A mulher, de 38 anos, foi encontrada na rodoviária. Com ela, os policiais apreenderam uma faca. Já o homem, de 44 anos, foi localizado nas proximidades de sua residência.

A autora relatou que, no momento em que a testemunha foi comprar a bebida, a vítima estava deitada no chão, momento em que o autor pegou a pá e desferiu contra a cabeça cerca de três vezes. Logo em seguida, o autor mandou ela procurar dinheiro no bolso da vítima, mas não encontraram nenhum dinheiro e evadiram do local.

Já o autor disse que teve um desentendimento com a vítima e pensou que ele iria agredi-lo com um canivete que pertenceria à autora. Ele relatou que então pegou a pá e desferiu dois golpes. Quando saia do local, viu a autora mexendo nos bolsos da vítima a procura de dinheiro.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Plantão em Carantiga.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Adolescente morre afogada após tentar tirar selfie em cachoeira

Uma adolescente de 16 anos morreu afogada, na tarde desse domingo (23), em uma cachoeira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *