Homem é morto a machadadas e facadas pelo cunhado

Um homem de 55 anos foi assassinado, no final da noite dessa terça-feira (13), no Córrego dos Moreiras, zona rural de Vermelho Novo, na Zona da Mata.

Por volta das 23h30, Sílvio de Oliveira Pinto estava em sua residência, quando um homem, de 44 anos, entrou no imóvel com um machado e desferiu um golpe na cabeça dele.

O autor ainda desferiu vários golpes de faca pelo corpo e rosto da vítima. Em seguida, desferiu mais golpes de machado. O homicídio foi presenciado pela esposa da vítima, que é irmã do assassino.

Foi apurado pela polícia que, na segunda-feira (12), Silvio teria ido até a casa do sogro pedir dinheiro emprestado. Seu cunhado não teria gostado da situação.

Pouco antes do homicídio, a esposa da vítima ouviu os cachorros latindo e, ao verificar, deparou com seu irmão com o machado. Ele fez sinal para que ela não disesse nada a ninguém.

Durante rastreamento, militares localizaram o autor. Questionado sobre os fatos, ele entrou em contradição por diversas vezes. No quintal da casa dele, os policiais encontraram resíduos de roupas queimadas.

Foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido a Delegacia de Plantão em Caratinga para demais providências.

Assista a reportagem da TV Super Canal:

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre