Homem é morto a pedradas e facadas em Ubá

Um homem de 40 anos foi assassinado, na madrugada deste domingo (8), na cidade de Ubá.

Por volta das 2h, após denúncia dando conta que dois indivíduos haviam jogado o corpo de um homem no quintal de uma residência, policiais militares compareceram à Rua Elias Antônio Laud, bairro Agroceres.

No local, em contato com o proprietário do imóvel, este relatou que estava em sua casa, quando escutou barulhos parecendo serem de pedras sendo jogadas no chão do seu quintal. Ele foi até a janela da sala e viu dois homens abandonarem um homem no quintal da sua residência, sendo que ele permaneceu imóvel, aparentando estar morto.

Após abandonarem o corpo da vítima, identificada como Fabiano Paulo de Lima, os autores evadiram do local em uma motocicleta.

A perícia técnica compareceu ao local e constatou que a vítima sofreu diversos golpes de arma perfurocortante, possivelmente provenientes de uma faca, além de diversos golpes contundentes, possivelmente provenientes de pedradas.

Durante o desenrolar da ocorrência, foi constatado que a motocicleta da vítima foi furtada e que a motocicleta utilizada pelos autores no momento da fuga possui características semelhantes à motocicleta Yamaha XTZ 250 Lander, cor cinza, placa PYD-3727, pertencente à vítima.

Em contato com familiares da vítima, estes indicaram dois possíveis autores do crime, que não foram localizados.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre