Homem é morto a tiro após importunar ex-companheira

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um homem de 30 anos de idade foi morto a tiros no começo da noite desta quarta-feira, 13 de janeiro, em rua do Bairro Monte Verde, em Miraí. O autor do disparo, de 63 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar que assumiu o caso.

A vítima foi identificada como sendo Ramires Caetano Ferreira e o motivo do crime, segundo informações preliminares, seria desavenças por causa da atual companheira do autor, de 46 anos. No passado ela manteve um relacionamento com o homem que morreu.

De acordo com as primeiras informações liberadas pela Polícia Militar, e ainda não confirmadas, desde que terminou o relacionamento, Ramires importunava a ex-mulher com frequência. Na tarde desta quarta-feira, ele saiu de sua casa e atravessou a cidade até à casa dela, que fica no Bairro Monte Verde, quando voltou a incomodá-la.

Porém, o atual companheiro dela estava em casa e não gostou do que viu. Revoltado, pegou uma arma tipo espingarda “trabuco”, aparentemente calibre 32, e fez um único disparo contra Ramires que caiu morto ao chão.

Em seguida os policiais foram acionados e ao chegarem no local, prenderam o autor e apreenderam a arma. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para fazer seu trabalho que vai ajudar a esclarecer o ocorrido.

O autor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para prestar depoimento e demais providências legais.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo