Homem é morto a tiro e rosto teria sido desfigurado por algum animal

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto, na noite dessa terça-feira (5), no Córrego Vila de Fátima, zona rural de Manhuaçu.

Por volta das 19h, a Polícia Militar recebeu informações sobre um corpo que havia sido encontrado às margens de uma estrada vicinal. Segundo as informações, uma pessoa transitava pela estrada e sentiu um cheiro forte e ouviu cachorros em meio a um matagal. Ao verificar, deparou com o corpo.

No local, militares constataram a veracidades dos fatos. O local foi isolado e a perícia acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou que a vítima havia levado um tiro na região lombar, bem como estava com o rosto desfigurado, provavelmente após ter sido dilacerdado por algum animal. O corpo foi removido por uma funerária local e levado para o Instituto Médico Legal.

O corpo segue sem identificação oficial, contudo a suspeita é de que seja de Leonardo Viza dos Santos, que está desaparecido desde o dia 3 de dezembro, conforme alguns moradores do distrito de Vila Nova reconheceram, porém até o momento nenhum familiar reconheceu o mesmo.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo