Menina de 5 anos morre após pai lhe amarrar em cadeira e atear fogo em casa

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma menina de 5 anos morreu após o próprio pai lhe amarrar em uma cadeira e atear fogo em casa. O caso aconteceu, nessa terça-feira (27), em Sete Lagoas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O pai dela também morreu.


Augusto Cezar Costa Pinto, de 40 anos, seria usuário de drogas e estava morando há cerca de 60 dias sozinho depois que a mãe da pequena Sophia Emanuela Mendes Costa saiu de casa com ela e outro filho, de 16 anos.

Ontem, a menina havia ido até a casa do pai, pois ganharia um tênis novo. Ele acabou ateando fogo na residência. Equipes do Corpo de Bombeiros foram para o local, mas encontraram Sophia já sem vida. O corpo foi encontrado carbonizado na sala do imóvel.

O pai da menina foi encontrado no quintal da casa. Ele estava inconsciente e teve aproximadamente 90% do corpo queimado. Augusto foi levado para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, que é referência no tratamento de queimaduras. Ele acabou não resistindo aos ferimentos e também faleceu.

– Ela queria ir para a escola com o tênis novo e mostrar para as coleguinhas. Na volta para casa, a gente não sabe o que passou na cabeça dele para fazer isso. Eu acho que ele tenha premeditado para atingir minha sobrinha. Ele sempre foi bom pai, nunca deixou faltar nada em casa para a família. Amava os dois filhos, não precisava ter feito isso. Agora vamos dar apoio à minha sobrinha e ao outro filho deles – disse um tio de Sophia em entrevista ao O Tempo.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo