Homem é morto a tiro na zona rural de Ervália

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 58 foi assassinado, na noite dessa quinta-feira (17), na zona rural de Ervália.

Por volta das 19h, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 informando que uma pessoa havia sido alvejada por um disparo de arma de fogo no Córrego do Sapateiro e acabou vindo a óbito.

No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos. A vítima foi identificada como João Evangelista de Paiva e foi encontrada caída ao solo. O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, a perita liberou o corpo, que foi removido pela funerária local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A esposa da vítima relatou a polícia que seu marido chegou em casa e, como de costume, guardou seu veículo na garagem, momento em que percebeu que os cachorros ficaram agitados, tendo a vítima chamado a atenção dos animais. Logo em seguida, ouviu um disparo de arma de fogo e deparou com seu marido caído ao solo. A esposa da vítima tentou ampará-lo, porém sem êxito.

O filho da vítima relatou que o autor dos disparos tinha estatura mediana, olhos claros, trajava roupas de cor escura, usava capuz e efetuou um disparo contra seu pai. Após o fato, o autor evadiu do local correndo em direção a estrada principal da localidade, tomando rumo ignorado.

A PM realizou rastreamento, contudo o autor não foi localizado.

O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo