Homem é morto a tiros após suposto desentendimento em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 35 anos foi morto a tiros, na tarde dessa terça-feira (11), na cidade de Ubá.

Por volta das 16h, a Polícia Militar e o SAMU foram acionados para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Doutor Heitor Peixoto Toledo, no bairro Colônia Padre Damião.

No local, depararam com Márcio Roberto Braga, natural de Tocantins, já fora do seu veículo Chevrolet Monza, cor branca. O médico do SAMU constatou o óbito da vítima e percebeu algumas perfurações provenientes de arma de fogo.

A Perícia Técnica também compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O perito constatou que a vítima foi alvejada por quatro disparos, sendo um de raspão na orelha, outro no tórax e duas no abdômen.

A PM recebeu denúncias anônimas de que a vítima havia se desentendido com um homem, 44 anos. Próximo a residência do mesmo, uma testemunha relatou ter ouvido quatro disparos de arma de fogo. Ao verificar a situação, observou um Chevrolet Monza, cor branca, saindo de frente da casa do suspeito.

Na casa do suspeito, os policiais fizeram contato com sua esposa, que relatou que não sabia sobre o paradeiro do mesmo. Ela autorizou a entrada da PM para a realização de buscas, sendo constatado no portão da residência um amassamento, provavelmente em decorrência de um disparo, além de perfurações no muro lateral. Foi recolhido no local um projétil, aparentemente calibre 38.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo