Homem é morto a tiros em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 47 anos foi morto a tiros, na manhã dessa quinta-feira (27), na cidade de Carangola.

Por volta das 8h, a Polícia Militar recebeu denúncia de que a casa de Henrick Tadeu Valente estava com o portão de acesso a varanda trancado com corrente cadeado e a porta para o interior da residência estava trancada por dentro com um trinco, sendo que a janela de um quatro do imóvel estava aberto. Segundo denúncia pelo local era possível avistar uma mancha de sangue escorrido pela parede e no solo, além de ao lado da janela marcas na parede supostamente de disparos de arma de fogo.

No local, uma testemunha relatou que esteve na casa no início da manhã chamando por Henrick, contudo ele não foi atendido. Segundo a testemunha, Henrick iria sair de sua residência cedo para fazer compras. Ao verificarem o local, após usarem uma cadeira para subir no portão, os policiais visualizaram Henrick caído ao solo no interior do quarto. Foi necessário arrombar o portão e a porta da cozinha para chegar até o quarto onde ele estava. Henrick foi encontrado sobre uma grande possa de sangue, já sem vida.

O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou duas perfurações provenientes de disparos de arma de fogo, sendo uma no braço direito e outra no pescoço. Pelo local, foram localizados quatro projéteis calibre 32 e um calibre 38, os quais foram recolhidos. O corpo foi liberado e removido pela funerária local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu informações de que a vítima teria tido um desentendimento com um indivíduo, residente no mesmo bairro. Diante das informações, uma equipe policial deslocou até a residência do mesmo. Questionado sobre os fatos, ele negou qualquer envolvimento no homicídio.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo