Homem é morto a tiros em posto de combustíveis em Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 54 anos foi morto a tiros, na manhã desta sexta-feira (27), em um posto de combustíveis, às margens da BR 116, no município de Divino.


Por volta das 8h30, Fernando Uzai, 54 anos, chegou ao estabelecimento comercial dirigindo um caminhão Ford F4000 e estava acompanhado de seu filho. Eles pararam próximos a uma das bombas de combustível e a vítima desceu do caminhão para encher uma garrafa de água e então dois elementos chegaram em uma motocicleta e o garupa, de posse de uma arma de fogo, efetuou vários disparos contra Fernando, que morreu na hora. O filho da vítima também foi baleado no braço, sendo socorrido para o Hospital de Carangola. A Perícia Técnica foi acionada e compareceu ao local, constatando que a vítima foi baleada com dez disparos (três nas costas, dois nas pernas e cinco na cabeça).

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do jornal O Campeão

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo