Homem é morto a tiros em São Francisco do Glória

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na manhã deste domingo (1º), um homicídio na cidade de São Francisco do Glória.

Por volta das 8h30, a PM recebeu informações via 190 que um indivíduo havia sido alvejado por disparos de arma de fogo na Rua Nossa Senhora Aparecida, no Centro, nas proximidades da Escola Estadual Santo Agostinho.

De imediato, militares procederam ao local e confirmaram a veracidade dos fatos. Paulo Cipriano Rosa, de 51 anos, foi encontrado já sem vida. O local foi isolado e a Perícia Técnica foi acionada.

Após os trabalhos de praxe, o perito constatou seis perfurações no corpo da vítima. Foi recolhido próximo ao corpo da vítima seis cartuchos deflagrados de calibre 40, alguns projéteis e um cigarro. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

Uma testemunha relatou que passou pelo local e parou para conversar com a vítima. Em determinado momento, ouviu um barulho de motocicleta se aproximando e, em seguida, vários estampidos parecidos com arma de fogo. Temendo por sua vida, a testemunha evadiu do local e não conseguiu visualizar o veículo e nem o autor dos disparos.

A PM apurou o fato com o intuito de identificar o autor, porém sem êxito. O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

No dia 16 de abril, a vítima já havia sido alvejado por disparos de arma de fogo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo