Operação em Ubá e Visconde do Rio Branco apreende cerca de 30 kg de maconha



Três homens foram presos, nessa quarta-feira (25), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas nas cidades de Ubá e Visconde do Rio Branco.

Uma grande operação foi montada pela 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ubá com o objetivo de desarticular uma organização criminosa que vinha comercializando entorpecentes na região.

As equipes da Polícia Civil foram divididas e realizaram ações simultâneas em Ubá e Visconde do Rio Branco, para evitar que bando fugisse. A operação resultou na prisão de três indivíduos, com idades entre 28 e 35 anos.




Com eles, os policiais apreenderam aproximadamente de 30 quilos de maconha, lança-perfume, pinos de cocaína, quatro munições, rádios comunicadores, balanças de precisão, dois veículos (incluindo um possivelmente clonado), documentos dos veículos, placas, dentre outros.

De acordo com o delegado Alexandrino Rosa de Souza, da Delegacia Antidrogas e Homicídios, foram de mais de 30 dias de investigação, auxiliados por denúncias anônimas.

Os presos foram conduzidos a Delegacia de Polícia e posteriormente levados para a unidade prisional, onde se encontram à disposição da Justiça.

As investigações prosseguem.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.