Home / Notícias / Região / Operação em Ubá e Visconde do Rio Branco apreende cerca de 30 kg de maconha

Operação em Ubá e Visconde do Rio Branco apreende cerca de 30 kg de maconha

Três homens foram presos, nessa quarta-feira (25), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas nas cidades de Ubá e Visconde do Rio Branco.

Uma grande operação foi montada pela 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ubá com o objetivo de desarticular uma organização criminosa que vinha comercializando entorpecentes na região.




As equipes da Polícia Civil foram divididas e realizaram ações simultâneas em Ubá e Visconde do Rio Branco, para evitar que bando fugisse. A operação resultou na prisão de três indivíduos, com idades entre 28 e 35 anos.

Com eles, os policiais apreenderam aproximadamente de 30 quilos de maconha, lança-perfume, pinos de cocaína, quatro munições, rádios comunicadores, balanças de precisão, dois veículos (incluindo um possivelmente clonado), documentos dos veículos, placas, dentre outros.

De acordo com o delegado Alexandrino Rosa de Souza, da Delegacia Antidrogas e Homicídios, foram de mais de 30 dias de investigação, auxiliados por denúncias anônimas.

Os presos foram conduzidos a Delegacia de Polícia e posteriormente levados para a unidade prisional, onde se encontram à disposição da Justiça.

As investigações prosseguem.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Morador de Visconde do Rio Branco deve receber R$ 4 mil por bloqueio indevido

Um homem que teve valores de sua conta bancária bloqueados devido a uma nota promissória …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *