Homem é morto a tiros na BR 116, em Orizânia



Um homem de 52 anos foi encontrado morto, na noite de quarta-feira (28), na BR 116, em Orizânia.

O corpo de Sebastião Elias da Silva foi encontrado caído às margens da rodovia, próximo ao acesso a cidade de Pedra Bonita. Ele era morador da região de São Domingos, em Santa Margarida.

A perícia constatou que ele foi atingido por dois tiros: um no pescoço e outro na coxa esquerda. Nas proximidades do local dos fatos, em meio a vegetação, foi encontrada a motocicleta de Sebastião.




O homicídio será investigado pela Polícia Civil. Não há informações sobre motivação e nem autoria do crime.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: Guia Muriaé, com foto do local do acidente de Paulo Roberto da Rádio

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.