Idosa é assassinada ao tentar fugir de assalto em sua residência em Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma aposentada de 76 anos foi assassinada com um tiro na nuca, na noite de quarta-feira (30), durante um assalto à sua residência, na cidade de Divino

. Nairza dos Santos Santiago teve sua casa invadida por um grupo de homens, entre três ou quatro, que amarraram seu marido e começaram a procurar por dinheiro. Ao tentar fugir, a idosa foi baleada e morreu no local.

Segundo informações da Polícia Militar, o bando estava encapuzada e ao menos um deles estava armado. Eles teriam invadido a casa pelos fundos. No total, os bandidos encontraram e levaram R$ 700 em dinheiro. O roubo pode ter sido motivado pelo fato de que o idoso, marido da vítima, tinha o hábito de realizar empréstimos para conhecidos da comunidade.

O corpo de Nairza foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Muriaé após a perícia técnica da Polícia Civil. Nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: Jornal de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo