Homem é morto a tiros na cidade de Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 28 anos foi morto a tiros, na manhã desta quinta-feira (23), na estrada de chão entre o Aeroporto de Ubá e uma antiga Estação Ferroviária que dá acesso à cidade de Guidoval.

Acionada, a Polícia Militar compareceu ao local onde depararam com a vítima D.F.P., 28 anos, caído ao solo em decúbito dorsal, sem vida. Segundo informações, a vítima chegou ao local com três indivíduos em duas motocicletas Honda Titan, uma de cor preta e uma de cor cinza grafite, os quais efetuaram disparos de arma de fogo contra ele. Logo em seguida os três evadiram nas motocicletas sentido ao Aeroporto. A Perícia Técnica compareceu ao local do crime, onde realizou os trabalhos, localizando um projétil calibre 38. Durante o desenrolar dos fatos, foi apurado que a vítima foi vista no “Beco do Sapo”, com um indivíduo já conhecido no meio policial.

PUBLICIDADE

Foi feito rastreamento, mas os autores não foram localizados até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo