PM apreende veículo adulterado em Miradouro e prende jovem por furto em Rosário da Limeira

Guia Muriaé no WhatsApp

Militares da 76ª Cia PM apreenderam um veículo adulterado na cidade de Miradouro e prenderam um jovem por furto em Rosário da Limeira.


No sábado, 15 de agosto, na Rua José Herondino de Jesus, no bairro Albucacys de Castro, em Miradouro, militares avistaram uma motocicleta trafegando em via pública e, ao perceber a presença da viatura policial, o condutor abandonou o veículo e evadiu, não sendo localizado. Diante dos fatos, acionaram o guincho para remoção do veículo ao pátio credenciado, pois apresentava chassi raspado e sem placa de identificação.

Já no domingo, 16 de agosto, na zona rural de Rosário da Limeira, militares abordaram um caminhão conduzido pelo autor E.A.R., de 22 anos, sendo localizado com este duas cápsulas calibre 38 deflagradas e uma cápsula calibre 32 intacta. O autor confessou ter arrombado uma residência na cidade de Ervália, subtraído alguns materiais, bem como a chave do veículo. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo