Homem é morto a tiros na porta de bar em Jequeri

Guia Muriaé no WhatsApp

No último domingo (5), por volta das 22 horas, a Polícia Militar foi acionada para atender a um homicídio na localidade de São Sebastião do Grota, zona rural de Jequeri, na Zona da Mata.

Segundo relatos, dois indivíduos em uma motocicleta teriam abordado a vítima, um homem de 22 anos, que estava sentado na porta de um bar na Praça Francisco Tertuliano Gomes.

Testemunhas afirmam que um dos indivíduos desceu da motocicleta, pediu que as pessoas se afastassem e, em seguida, efetuou vários disparos contra a vítima, que foi atingida por quatro tiros. Os criminosos fugiram do local logo após o crime.

A vítima foi encontrada caída no chão, sem sinais vitais, e apresentava múltiplas perfurações causadas pelos disparos de arma de fogo.

A PM está em diligências para localizar os autores do homicídio e esclarecer as circunstâncias do ocorrido. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo