Tombense fica no empate sem gols com o Tricordiano

Guia Muriaé no WhatsApp

Tombense e Tricordiano se enfrentaram, na tarde desse sábado (11), e ficaram no empate sem gols. A partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, foi disputada no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos.


Em jogo morno, o Tricordiano começou melhor e aos 11 minutos quase abriu o placar. O atacante Vieira acertou a trave do goleiro Darley. O Tombense pouco criou, só levou perigo a meta adversária aos 43 minutos. Alex acertou o travessão do goleiro Marcão. Antes do fim do primeiro tempo, o meia Luis Felipe discutiu com a arbitragem e levou cartão vermelho, deixando o Tricordiano com um a menos em campo.

Na etapa complementar, o Tricordiano passou a apostar no contra-ataque e por pouco não marcou. Já o Tombense não conseguiu tirar proveito da expulsão, parando sempre no goleiro Marcão, que estava em tarde inspirada.

Com o resultado, o Tombense foi a quatro pontos e agora ocupa a sexta colocação. Na próxima rodada, no dia 19 de fevereiro, o time visita o Uberlândia.

3ª rodada

Também ontem, jogando fora de casa, o Cruzeiro goleou o Tupi por 4 a 0. A rodada será completada neste domingo (12) com as seguintes partidas: Villa Nova x América de Teófilo Otoni; URT x Democrata; Atlético-MG x Uberlândia; Caldense x América-MG.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo