Home / Notícias / Região / Homem é morto a tiros na zona rural de Araponga

Homem é morto a tiros na zona rural de Araponga

Um homem de 34 anos foi morto a tiros, na noite deste domingo (17), na zona rural de Araponga.

Por volta das 18h, a Polícia Militar recebeu informações de que havia um corpo caído ao solo pelo Córrego Carapinas, aparentemente já sem vida, atingido provavelmente por disparos de arma de fogo. De imediato, militares procederam ao local e confirmaram a veracidade dos fatos.

Em contato com populares, que preferiram não se identificar por medo de represálias, disseram que a vítima era Cleicemar José Botelho, morador daquela localidade e que a motivação para o crime seria um desentendimento entre ele e seu cunhado.




Outros populares disseram ainda que ouviram diversos estampidos contínuos semelhantes aos provocados por arma de fogo, mas não souberam informar que seria o autor, dizendo apenas que a vítima saiu correndo por cerca de uns 150 metros, deixado para trás sua motocicleta e depois veio a cair já sem vida.

Foi contato com a esposa do suspeito, mas ela não sabia ainda que seu irmão havia sido morto. Ela confirmou que de fato seu irmão e seu esposo tiveram um desentendimento, devido ao fato de ciúmes da esposa da vítima com seu marido. Questionada sobre o paradeiro do suspeito, a mulher informou que ele havia chegado, não falou nada, dirigiu-se ao quarto, trocou de roupas e evadiu do local, tomando rumo ignorado.

A Perícia Técnica também compareceu ao local dos fatos, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Viçosa. Foram constatadas três perfurações provenientes de arma de fogo, uma na coluna e duas no tórax.




A PM realizou rastreamento, contudo o suspeito não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Homem tem moto tomada de assalto na MG-285, em Dona Euzébia

Uma motocicleta foi roubada, na tarde dessa segunda-feira (16), na MG-285, em Dona Euzébia. Veja …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *