Home / Notícias / Região / Adolescente é morto com 12 tiros em Viçosa

Adolescente é morto com 12 tiros em Viçosa

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros, na madrugada deste sábado (27), na cidade de Viçosa.

Por volta das 1h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Joventino de Alencar, no bairro Fuad Chequer, onde a vítima Eduardo Douglas Soares da Rocha Assis foi encontrada caída ao solo e já sem vida.

O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou pelo menos 12 perfurações provenientes de disparos de arma de fogo pelo corpo da vítima. No local foram recolhidos dois projéteis e uma bucha de maconha. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Viçosa.




Testemunhas que estavam com a vítima no momento do fato relataram que caminhavam pela via pública, momento em que depararam com uma motocicleta de porte alto, que veio da Rua Conego Modesto. Segundo as testemunhas, o veículo era ocupado por dois indivíduos que trajavam roupas escuras e capacetes de cor escura.

O garupa da moto efetuou um disparo para o alto e as testemunhas saíram correndo, enquanto a vítima encostou em uma parede e foi alvejada por dois disparos. A vítima tentou correr, mas os autores retornaram e o passageiro desembarcou e efetuou mais alguns disparos contra a vítima, que caiu ao solo.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Macaé começa a semana com mais de 200 vagas de emprego

Aumentou em cerca de cem vagas o número de oportunidades de emprego da semana passada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *