Homem é morto a tiros na zona rural de Coimbra

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Viçosa Urgente
Um homem de 41 anos foi assassinado, na tarde de sábado (16), na zona rural de Coimbra.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ
, a Polícia Militar foi acionada após informações que havia ocorrido um homicídio consumado na localidade Córrego do Latão.

No local, os militares depararam com a vítima, identificada posteriormente como Jeovah Batista Soares, caída ao solo, já sem os sinais vitais, estando com duas perfurações provenientes de arma de fogo, uma no peito e outra na boca.

Uma testemunha que trabalha no mesmo local que a vítima e autor, ao deslocar para casa, deparou com a vítima, no meio da estrada fazendo sinal para que o autor parasse seu veículo, um Fiat Uno, de cor azul, placas de Guarulhos (SP). O autor parou o carro e a testemunha seguiu em frente, não presenciando os disparos.

A perícia compareceu no local e após os trabalhos de praxe o corpo foi liberado e removido por uma funerária local.

Os militares deslocaram até a casa do autor na cidade de Coimbra, porém o mesmo não foi localizado, contudo, durante as buscas no imóvel, foram localizados um coldre, um porta munições, cinco munições intactas calibre 38, quatro cartuchos deflagrados calibre 38 e uma cartela de munições vazia.

O autor segue sendo procurado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo