Home / Notícias / Região / Homem é preso com 1 kg de crack em Cataguases

Homem é preso com 1 kg de crack em Cataguases

Um homem de 39 anos foi preso, na noite dessa sexta-feira (15), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Cataguases.

Durante operação Batida Policial no bairro Leonardo, a equipe de Operações, composta pelo tenente Marinato, sargento Cássio e sargento Correia, avistou um indivíduo na condução de uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, no sentido Centro/Leonardo.

Ao ser dado a ordem de parada, o condutor tentou empreender fuga na motocicleta, acelerando o veículo, mas foi interceptado. Ele continuou a tentativa de fuga à pé pela linha férrea, paralelo a via. Durante a perseguição, os policiais perceberam que o suspeito retirou de suas vestes um objeto e atirou ao solo.




O autor acabou alcançado e imobilizado. Ele foi submetido a busca pessoal, sendo que em um de seus bolsos foi encontrado pequenas pedras e farelos de substância entorpecente, com odor característico de crack. Durante vistoria em seu trajeto de fuga, foi encontrada uma sacola plástica, que continha um tablete de aproximadamente 1 kg de crack.

Ao autor foi dado voz de prisão em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, prática de direção perigosa e desobediência à ordem legal. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão em Leopoldina para demais providências subsequentes.

A motocicleta foi apreendida e recolhida ao pátio credenciado.




Fonte: PMMG




Confira também

Mulher é atacada por cobra urutu-cruzeiro

Uma mulher de 35 anos foi atacada por uma cobra venenosa, na noite dessa sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *