Homem é preso com 1 kg de crack em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 39 anos foi preso, na noite dessa sexta-feira (15), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Cataguases.

Durante operação Batida Policial no bairro Leonardo, a equipe de Operações, composta pelo tenente Marinato, sargento Cássio e sargento Correia, avistou um indivíduo na condução de uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, no sentido Centro/Leonardo.

Ao ser dado a ordem de parada, o condutor tentou empreender fuga na motocicleta, acelerando o veículo, mas foi interceptado. Ele continuou a tentativa de fuga à pé pela linha férrea, paralelo a via. Durante a perseguição, os policiais perceberam que o suspeito retirou de suas vestes um objeto e atirou ao solo.

O autor acabou alcançado e imobilizado. Ele foi submetido a busca pessoal, sendo que em um de seus bolsos foi encontrado pequenas pedras e farelos de substância entorpecente, com odor característico de crack. Durante vistoria em seu trajeto de fuga, foi encontrada uma sacola plástica, que continha um tablete de aproximadamente 1 kg de crack.

Ao autor foi dado voz de prisão em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, prática de direção perigosa e desobediência à ordem legal. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão em Leopoldina para demais providências subsequentes.

A motocicleta foi apreendida e recolhida ao pátio credenciado.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo