Homem é morto a tiros na zona rural de Ervália

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 40 anos foi morto a tiros, na noite deste sábado (10), no Córrego São João, zona rural de Ervália.


Por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu informações de que havia acontecido um homicídio na localidade Batatal. De imediato, militares procederam ao local e confirmaram a veracidade dos fatos. A vítima foi identificada como Marco Antônio Ferreira, natural de Araponga.

O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou que a vítima foi atingida por quatro disparos, duas nas costas, uma no pescoço e um no peito. Pelo local, foi recolhido uma cápsula deflagrada de calibre 380 e um pé de sapato de cor marrom. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ubá.

Uma testemunha relatou que a vítima chegou ao local e passou a discutir com o autor, um homem de 32 anos. Em determinado momento, eles entraram em luta corporal, vindo autor a efetuar disparos de arma de fogo contra vítima. Após o fato, o autor evadiu do local, em seu automóvel, tomando rumo ignorado.

A PM realizou rastreamento, contudo o autor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo