Preso empresário que dava balas e doces para abusar de crianças com idades entre 9 e 12 anos

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, preventivamente, o empresário Geraldo Magela Rodrigues, de 45 anos, suspeito de abusar sexualmente de crianças e adolescentes.


Ele vinha cometendo o crime há pelo menos dois anos na cidade de Mateus Leme, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As investigações apontam que as vítimas possuem idades entre 9 e 12 anos e que a prática do crime era recorrente.

Segundo o delegado André Luiz Cândido Ribeiro, da Delegacia de Polícia em Mateus Leme, após tomar conhecimento de que o dono de uma mercearia da cidade estava abusando sexualmente de crianças e adolescentes, a equipe realizou intenso trabalho investigativo e identificou algumas vítimas.

– O modo como o suspeito atuava consistia na velha tática de presentear as vítimas com balas, doces e chicletes, atraindo-as para dentro do supermercado e praticando os crimes contra as vítimas – disse a autoridade policial.

Ainda de acordo com o delegado, no decorrer das investigações, a equipe de investigadores foi procurada por pais de outras vítimas, relatando que as crianças também teriam sofrido abusos sexuais por parte do suspeito.

– Por conta disso, foi constatado que pelo menos seis vítimas estavam sofrendo abusos sexuais praticados pelo investigado Geraldo Magela Rodrigues – contou a autoridade policial.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo