Homem é morto a tiros na zona rural de Lajinha

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 42 anos foi morto a tiros, na noite deste domingo (3), no Córrego Rico, na zona rural de Lajinha.

Por volta das 21h, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que a vítima tinha dado entrada no Pronto Atendimento Municipal já sem vida. O médico de plantão constatou quatro perfurações provenientes de arma de fogo, sendo no tórax, ombro e braço direito. A Perícia Técnica foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo. O perito constatou que os quatro ferimentos foram provocados por apenas dois disparos.

A esposa da vítima relatou que eles tinham saído de casa de motocicleta por volta das 17h30 para irem a cidade de Ibatiba (ES). Retornaram por volta das 20h. Ao desembarcarem do veículo para abrir o portão para guardar o veículo, a mulher deparou com dois indivíduos agachados. Ela então alertou ao seu marido e passou a agredi-los com um capacete. A vítima então entrou em luta corporal com um deles, enquanto o outro autor estava armado e permaneceu observando. Em determinado momento, ele aproximou-se e efetuou os disparos contra a vítima. Em ato contínuo, a dupla fugiu a pé sentido a uma estrada que liga ao Córrego Santa Clara, zona rural de Ibatiba (ES).

Questionada sobre a motivação do crime, a mulher disse que pode ter relação com outros três homicídios. Segundo a mulher, seu marido ficou muito abalado com as mortes e teria iniciado uma “investigação” pessoal para buscar a autoria dos assassinatos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo