Homem é morto a tiros na zona rural de Paula Cândido

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 43 anos foi morto a tiros, na manhã dessa quarta-feira (20), no comunidade dos Barros, na zona rural de Paula Cândido. Dois suspeitos do crime acabaram presos.


Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, a Polícia Militar foi acionada por volta das 10h30 e no local deparou com um corpo coberto por lençol, já sem os sinais vitais. A vítima foi identificada como Laércio Freitas da Silva.

A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e constatou duas perfurações na região lombar, compatível com ferimento provocado por arma de fogo. O corpo foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Durante levantamentos, os militares receberam informações de que os autores do crime seriam moradores da localidade Córrego dos Barros e que a vítima estaria devendo aos autores a quantia de R$ 300,00.

Ainda segundo as informações, na madrugada do último domingo (17) os envolvidos haviam se desentendido em um bar.

Segundo populares, os autores foram vistos ao lado da residência da vítima, tendo iniciado uma breve conversa com a mesma, quando ouviu-se aproximadamente três estampidos e, na sequência, duas pessoas foram vistas correndo em direção a MG-280.

Os autores foram localizados e presos em flagrante, após confessarem o homicídio e entreguarem um revólver calibre 32, carregado com seis cartuchos, sendo cinco deflagrados e um picotado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo