Polícia Civil apreende mais de 50 pinos de cocaína em Mercês

Guia Muriaé no WhatsApp

Na última quinta-fera (12/8), a Polícia Civil de Minas Gerais, com o apoio da Polícia Militar, apreendeu 52 pinos de cocaína, no município de Mercês, na Zona da Mata mineira.


A droga foi localizada com dois jovens – ambos de 17 anos – e parte do material estava escondido em uma mata, próximo ao local da abordagem dos adolescentes. Já outra quantidade foi encontrada no bairro Caxangá, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão realizado no imóvel onde eles estariam residindo na cidade, de propriedade de um suspeito que se encontra preso pela prática do crime de tráfico.

Durante as buscas no imóvel, foi acionado o Conselho Tutetar, que acompanhou os menores até a Delegacia. Além disso, a ação no local contou com o apoio da Polícia Militar.

Na ocasião, a namorada de um dos jovens, de 18 anos, natural de Cataguases – assim como os dois adolescentes-, estava bastante alterada, querendo entrar na residência, possivelmente em virtude da droga que estava no local e, por isso, foi encaminhada à Delegacia para prestar esclarecimentos.

Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados ao plantão da Delegacia Regional em Ubá. Na unidade policial, foram ouvidos e entregues aos responsáveis legais, conforme disposto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A jovem também foi ouvida. As investigações prosseguem.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo